Webcast, Transmissão ao vivo, Comunicaçãoinicialempresa corptvprodutos streamingatendimento streamingCorpTV Engenharia de Transmissão
 

 
  LinkedIn CorpTVLinkedIn Group CorpTV
Twitter CorpTVEmail CorpTV
Facebook CorpTVMSN CorpTV


 
N o t í c i a s

23/4/2012
Pesquisa revela que as mães estão cada vez mais tecnológicas

Uma nova pesquisa realizada pela Nielsen, a pedidos do site BabyCenter, descobriu que as mães passam bastante tempo usando as redes sociais e estão entre os primeiros usuários de novas plataformas tecnológicas. Segundo o site AdWeek, a empresa entrevistou mais de 2.500 mães em São Franciso e Chicago (Estados Unidos) e revelou que 65% das participantes navegam na internet pelo smartphone.

Outro ponto que confirma a forte adoção da tecnologia pelas mães é que, atualmente, as mulheres que têm filhos são 38% mais propensas a terem uma Smart TV e 28% mais propensas a terem um tablet. Além disso, as mães são 50% mais predispostas a assistir vídeos online do que a população em geral.

"A pesquisa confirma o que temos visto acontecer nos últimos anos: mães à frente na adoção de novas tecnologias para ajudar na sua jornada maternal", disse Mike Fogarty, editor do BabyCenter. "Hoje as mães americanas estão começando a se informar e entreter em qualquer lugar e a qualquer hora. Elas dominam as tecnologias mais recentes e, portanto, profissionais de marketing devem compreender a mentalidade delas e a rápida evolução de seu comportamento", finalizou.

FONTE: Olhar Digital


mais notícias

| | | || | | | | | | || | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |

| | | || | | | | | | || | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
 
 
  Cases
Telefonica

Claro

Accor

Redecard

Oracle

Votorantim

Caixa Econômica Federal

Embraer

Microsoft

Bradesco

Uni-Yoga

PSA Peugeot Citroen

Energia 97FM
 
   
  Copyright © 2007
Engenharia de Transmissão
* Atendimento
(+55 11.2062.6129