Webcast, Transmissão ao vivo, Comunicaçãoinicialempresa corptvprodutos streamingatendimento streamingCorpTV Engenharia de Transmissão
 

 
  LinkedIn CorpTVLinkedIn Group CorpTV
Twitter CorpTVEmail CorpTV
Facebook CorpTVMSN CorpTV


 
N o t í c i a s

16/4/2012
Nvidia promete foco em gamers e maior experiência aos usuários

Recém-nomeado para o cargo de gerente de marketing para a Nvidia do Brasil, Leo De Biase, afirma que recebeu carta branca para poder desenvolver a experiência dos usuários finais da Nvidia, e que há um direcionamento muito forte para o trabalho com gamers. “Estamos falando do gamer histórico, que investe pesado no desenvolvimento de máquinas para jogar em casa, que também migraram para a nova geração dos nossos produtos em dispositivos como tablets, smartphones e notebooks”, afirmou o executivo.

De carona, De Biase encontrou um mercado que acaba de receber a GTX 680, uma evolução se comparada à versão anterior – 580 -, com poder de processamento muito maior, combinado ao baixo consumo de energia. “A placa foi muito bem recebida por toda a indústria e mercado consumidor, principalmente por gerar muito menos calor e ter uma eficiência energética assustadoramente melhor que a GTX 580”, comentou. “A nova placa atendeu desde o cara que quer rodar aqueles jogos carregados de grandes gráficos até os que buscam assistir filmes em alta resolução pelo PC”.

Porem não é só dessa unidade de negócios que a Nvidia quer falar. De Biase afirma que toda essa experiência para processamento foi migrada para o Tegra3, por exemplo, e que hoje o usuário tem uma visão mais ampla do negócio da fabricante, optando por sempre contar com um dispositivo que carregue a marca. “É a questão da paixão pelo gráfico, pela definição e processamento, junto ao apelo de conhecer a evolução da Nvidia”, analisa.

Para o gerente, as unidades de mobilidade não tiraram a atenção quanto aos produtos GeForce, mas sim reforçam a participação da empresa junto ao usuário “onde quer que ele esteja”. De Biase vê uma base de usuários muito mais diversificada hoje, e atender a todos os pontos desde ecossistema é uma meta da Nvidia. “Estamos focados em replicar as grandes experiências”, comenta.

Com o “DNA gamer”, o executivo afirma que a companhia está bem focada quanto aos seus planos, do computador ao smartphone, do notebook ao tablet. “Os usuários podem esperar bastante relacionamento com a Nvidia este ano e grande comprometimento”, finaliza.

FONTE: IT WEB


mais notícias

| | | || | | | | | | || | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |

| | | || | | | | | | || | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
 
 
  Cases
Telefonica

Claro

Accor

Redecard

Oracle

Votorantim

Caixa Econômica Federal

Embraer

Microsoft

Bradesco

Uni-Yoga

PSA Peugeot Citroen

Energia 97FM
 
   
  Copyright © 2007
Engenharia de Transmissão
* Atendimento
(+55 11.2062.6129