A emocionante vitória dos New York Giants por 21 x 17, contra o New England Patriots disputada no domingo (05/12) no estádio Lucas Oil em Indianápolis, decidida apenas no último lance, foi o prato principal de um evento que contou ainda com o show de Madonna e com o show da publicidade norte-americana nos intervalos comerciais.
Para os telespectadores americanos, os comerciais do Super Bowl costumam ser um show a parte.
Em 2012 chegam a estar custando $3,5 milhões de dólares por 30 segundos no intervalo da partida.
1- J.W. Morton & Associates - TaxACT: "Feel the Free"
2- RPA - Honda: "Matthew s Day Off"
3- RP& - Acura: "Transactions"
4- Anomaly - Budweiser: "Return of the King"
5- Anomaly - Budweiser: "Eternal Optimism"
6- Anomaly - Bud Light: "Rescue Dog"
7- Anomaly - Bud Light: "Welcome to Halftime"
8- Translation - Bud Light Platinum: "Factory"
9- Translation - Bud Light Platinum: "Work"
10- Venables, Bell & Partners - Audi: "Vampire Party"
11- Crispin, Porter + Bogusky - Best Buy: "Innovators"
12- Richards Group - Bridgestone: "Performance Basketball"
13- Richards Group - Bridgestone: "Performance Football"