O Social Media Week São Paulo 2012 acontece de 13 a 17 de fevereiro no Museu da Imagem e do Som. O objetivo do evento este ano é discutir a extensão comportamental promovida pelas mídias sociais nos governos, corporações e a sociedade e também o impacto que elas causam nas empresas, marketing e publicidade.
O Social Media Week SP será dividido em 4 espaços: Think Tank Stage, Learning Stage, Practice Room e Brainstorm Room.
No Espaço Think Tank Stage ocorrerão discussões, palestras e debates sobre Social Media e sua influência no business das corporações, agências e comunicação.
Já o Learning Stage será um espaço voltado para o compartilhamento de ideias e experiências pra quem está envolvido com mídias sociais.
A terceira área denominada Brainstorm Room irá abrigar conversas e discussões mais intimistas e acaloradas sobre os principais pilares do business que envolve social media, que são Planejamento, Criação, Mídia e Conteúdo.
O último espaço, o Practice Room promoverá uma imersão prática no universo de possibilidades de uso das redes sociais, comunicação digital e mobile.
O evento, que é gratuito, ainda não está com inscrições abertas.
Serviço: Social Media Week SP
Datas: de 13 a 17 de fevereiro
Local: Museu da Imagem e do Som – MIS
Investimento: Gratuito
Inscrições: Ainda não estão abertas
LINK DO CURSO
FONTE:
Social Media Week