Profissionais de marketing, publicidade, comunicação, negócios e internet têm um encontro marcado nos dias 28 e 29 de setembro, no Sheraton WTC Hotel, em São Paulo, no Digital Age 2.0, que chega à sua quinta edição reunindo grandes especialistas para discutir as oportunidades abertas nestes tempos de ruptura, em que o poder de influência não pertence mais aos meios tradicionais de marketing e comunicação e sim aos consumidores digitais, hiper-conectados e produtores da própria informação.
“A nova definição de marketing inclui a curadoria de conteúdo, jogos para resolver os problemas reais do mundo analógico, redes sociais, comunicação em tempo real, mobilidade. Mais do que online, é hora de estar inline com a internet e a era digital, e agenda desta edição do Digital Age 2.0 trata de temas relacionados a essa nova realidade”, comenta Silvia Bassi, presidente e publisher do Now!Digital, que organiza o evento.
Calendário
28 de setembro a 29 de setembro de 2011
Local: Sheraton WTC Hotel, São Paulo - São Paulo
MAIS INFORMAÇÕES: SITE DO EVENTO
FONTE:
Eventos de TI