Webcast, Transmissão ao vivo, Comunicaçãoinicialempresa corptvprodutos streamingatendimento streamingCorpTV Engenharia de Transmissão
 

 
  LinkedIn CorpTVLinkedIn Group CorpTV
Twitter CorpTVEmail CorpTV
Facebook CorpTVMSN CorpTV


 
N o t í c i a s

13/9/2011
Líder no Facebook, Corinthians perde em interação

Apesar de ser a marca nacional com maior número de fãs no Facebook, a página do Corinthians na rede social possui pouco engajamento por parte de seus apoiadores.

De acordo com um relatório divulgado pelo site Social Bakers, a página do clube da Zona Leste possui 1,07 milhão de seguidores. Guaraná Antarctica, com 1,03 milhão, e Smirnoff Brasil, com 1 mi, aparecem na segunda e terceira posição, respectivamente.

Flamengo, com 926 mil fãs , e São Paulo Futebol Clube, com 732 mil, ocupam a quarta e a sexta posições.

Porém, quando o assunto é engajamento – nível de interatividade mantido entre a página e seus seguidores por meio de likes e comentários – nenhum dos clubes aparece entre os 15 primeiros colocados.

Nesse caso, Corinthians (0,16%), Flamengo (0,17%) e São Paulo (0,14%) ficam atrás do Vasco da Gama, que, com 327 mil seguidores, possui índice de engajamento de 0,99% e ocupa a décima segunda posição no ranking. A líder é a marca de chocolates Kopenhagen, com índice de 3,07%.

O relatório do SocialBakers é usado como termômetro das ações desenvolvidas pelas marcas no Facebook. Segundo o site, o Brasil é o sétimo país com maior número de usuários na rede social.

FONTE: Info Abril


mais notícias

| | | || | | | | | | || | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |

| | | || | | | | | | || | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
 
 
  Cases
Telefonica

Claro

Accor

Redecard

Oracle

Votorantim

Caixa Econômica Federal

Embraer

Microsoft

Bradesco

Uni-Yoga

PSA Peugeot Citroen

Energia 97FM
 
   
  Copyright © 2007
Engenharia de Transmissão
* Atendimento
(+55 11.2062.6129