|
N o t í c i a s
29/1/2014 Infográfico: por que os vídeos online impulsionam audiência e vendas
O investimento das marcas em marketing de vídeos online ainda é bastante reticente. No entanto, o comportamento dos consumidores indica que os anunciantes deveriam repensar essa estratégia. Em um único dia, cerca de 75 milhões de pessoas assistem a um vídeo online e 40 bilhões de vídeo são veiculados em streaming a cada mês. De acordo com a Forrester Research, esses números devem aumentar ainda mais. A boa notícia para os anunciantes é que não é tarde. Com investimento e marketing correto, é possível extrair o máximo dos vídeos na web, desde que ele esteja integrado com o marketing e o processo de vendas da empresa.
O infográfico abaixo – compilado pela Multi Vision Digital a partir de dados da Cisco Networking - mostra que 52% dos consumidores afirmam que assistir a um vídeo os deixa mais confiantes para decisões de compra.
FONTE: Proxxima
|
mais notícias
|
| | | || | | | | | | || | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
| | | || | | | | | | || | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
|
|