Webcast, Transmissão ao vivo, Comunicaçãoinicialempresa corptvprodutos streamingatendimento streamingCorpTV Engenharia de Transmissão
 

 
  LinkedIn CorpTVLinkedIn Group CorpTV
Twitter CorpTVEmail CorpTV
Facebook CorpTVMSN CorpTV


 
N o t í c i a s

29/1/2014
Infográfico: por que os vídeos online impulsionam audiência e vendas

O investimento das marcas em marketing de vídeos online ainda é bastante reticente. No entanto, o comportamento dos consumidores indica que os anunciantes deveriam repensar essa estratégia. Em um único dia, cerca de 75 milhões de pessoas assistem a um vídeo online e 40 bilhões de vídeo são veiculados em streaming a cada mês. De acordo com a Forrester Research, esses números devem aumentar ainda mais. A boa notícia para os anunciantes é que não é tarde. Com investimento e marketing correto, é possível extrair o máximo dos vídeos na web, desde que ele esteja integrado com o marketing e o processo de vendas da empresa. O infográfico abaixo – compilado pela Multi Vision Digital a partir de dados da Cisco Networking - mostra que 52% dos consumidores afirmam que assistir a um vídeo os deixa mais confiantes para decisões de compra.

FONTE: Proxxima


mais notícias

| | | || | | | | | | || | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |

| | | || | | | | | | || | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
 
 
  Cases
Telefonica

Claro

Accor

Redecard

Oracle

Votorantim

Caixa Econômica Federal

Embraer

Microsoft

Bradesco

Uni-Yoga

PSA Peugeot Citroen

Energia 97FM
 
   
  Copyright © 2007
Engenharia de Transmissão
* Atendimento
(+55 11.2062.6129