Webcast, Transmissão ao vivo, Comunicaçãoinicialempresa corptvprodutos streamingatendimento streamingCorpTV Engenharia de Transmissão
 

 
  LinkedIn CorpTVLinkedIn Group CorpTV
Twitter CorpTVEmail CorpTV
Facebook CorpTVMSN CorpTV


 
N o t í c i a s

20/8/2013
Estudo da Socialbakers mostra quando vale mais a pena postar no Facebook

Analisando quase 3 milhoes de posts de 23,000 páginas diferentes, de 30 de abril a 28 de julho, a Socialbakers conseguiu definir quando vale mais a pena postar no Facebook. Veja abaixo – os números à esquerda mostram que os administradores de fanpages preferem postar de 3ª a 6ª e geralmente ignoram o sábado e o domingo. Já os números à direita mostram que os posts da 2ª feira têm mais chance de entrar no ranking dos 4,000 posts mais engajadores do dia, seguidos dos posts da 6ª e da 4ª.

A Socialbakers lembra, no entanto, que na verdade não há um dia ideal para postar conteúdo no Facebook, já que são muitos os fatores que influenciam o nível de engajamento da audiência – desde a indústria a qual a empresa pertence, particularidades do mercado, natureza do produto ou serviço divulgado, características demográficas do público alvo e até a estação do ano. Isso sem falar que o Facebook está sempre mudando, e portanto estudos diferentes em diferentes épocas também trarão resultados diferentes.

Veja o estudo completo CLICANDO AQUI

FONTE: Blue Bus


mais notícias

| | | || | | | | | | || | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |

| | | || | | | | | | || | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
 
 
  Cases
Telefonica

Claro

Accor

Redecard

Oracle

Votorantim

Caixa Econômica Federal

Embraer

Microsoft

Bradesco

Uni-Yoga

PSA Peugeot Citroen

Energia 97FM
 
   
  Copyright © 2007
Engenharia de Transmissão
* Atendimento
(+55 11.2062.6129