Webcast, Transmissão ao vivo, Comunicaçãoinicialempresa corptvprodutos streamingatendimento streamingCorpTV Engenharia de Transmissão
 

 
  LinkedIn CorpTVLinkedIn Group CorpTV
Twitter CorpTVEmail CorpTV
Facebook CorpTVMSN CorpTV


 
N o t í c i a s

6/2/2013
Internautas conectados a marcas aumentam 253%

O número de internautas conectados às marcas nas principais redes sociais: Facebook, Twitter e Youtube teve um aumento de 253% na comparação entre os meses de janeiro e outubro. Os dados são da ferramenta IndexSocial, desenvolvida pela agência Espalhe Marketing de Guerrilha.

No ranking de Audiência de outubro, o destaque ficou com o perfil de Lacta. A marca registrou o maior crescimento, com 27% de novos fãs, passando do nono para o oitavo lugar no Top 10. Guaraná Antarctica permanece líder desde novembro de 2011.

Em Share de Engajamento, medida que divide todas as interações de consumidores com as marcas, o destaque permanece com Brahma Futebol, responsável por 38,1% de todas as interações medidas nas principais redes sociais. As dez marcas do ranking respondem por 63% do total de interações no mês.

Guaraná Antarctica retorna ao Top 10 de Engajamento seguido pelo perfil das Lojas Renner, que aparece pela primeira vez entre as principais marcas que engajam no Facebook, Twitter e Youtube. Brahma permanece líder, com uma média de engajamento diário de 7,6 vezes maior do que as demais marcas que completam o ranking.

FONTE: EXAME Abril


mais notícias

| | | || | | | | | | || | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |

| | | || | | | | | | || | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
 
 
  Cases
Telefonica

Claro

Accor

Redecard

Oracle

Votorantim

Caixa Econômica Federal

Embraer

Microsoft

Bradesco

Uni-Yoga

PSA Peugeot Citroen

Energia 97FM
 
   
  Copyright © 2007
Engenharia de Transmissão
* Atendimento
(+55 11.2062.6129