Webcast, Transmissão ao vivo, Comunicaçãoinicialempresa corptvprodutos streamingatendimento streamingCorpTV Engenharia de Transmissão
 

 
  LinkedIn CorpTVLinkedIn Group CorpTV
Twitter CorpTVEmail CorpTV
Facebook CorpTVMSN CorpTV


 
N o t í c i a s

6/9/2012
Digital Age 2.0: tecnologia deve ajudar marketing a ser mais simples

Numa Internet dominada pelas redes sociais e, consequentemente, pelos usuários – com o alvo maior da empresa, o consumidor –, as estratégias devem se focar em simplificar e integrar. E este foi o tema do painel de Will Margiloff, CEO da Ignition One, no Digital Age 2.0.

O executivo destacou o Brasil como o país na América Latina de maior aderência digital e de fluxo de usuários nas redes sociais, e mencionou o quanto é importante as empresas darem atenção a isso. “Com esse enorme crescimento, elas devem prestar atenção nessas plataformas. Devem pensar como gerenciar isso, mas devemos criar uma simplicidade nisso”, salientou.

Segundo ele, o desafio do marketing virtual é “integrar a tecnologia, e não fragmentá-la”. Para Margiloff, "os marqueteiros devem ser estratégicos, não táticos".

Ele defende que o marketing precisa ser reorganizada para ser mais eficiente, "entendendo que o importante é o crescimento coletivo, não o do canal". Além disso, é necessário agregar os dados e a tecnologia em uma base consolidada.

Segundo Margiloff, o mercado publicitário digital brasileiro tem uma enorme oportunidade para aprender com os desafios e erros de outros mercados, e "pular na frente de outros países em termos de sofisticação".

FONTE: IDG NOW


mais notícias

| | | || | | | | | | || | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |

| | | || | | | | | | || | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
 
 
  Cases
Telefonica

Claro

Accor

Redecard

Oracle

Votorantim

Caixa Econômica Federal

Embraer

Microsoft

Bradesco

Uni-Yoga

PSA Peugeot Citroen

Energia 97FM
 
   
  Copyright © 2007
Engenharia de Transmissão
* Atendimento
(+55 11.2062.6129