|
N o t í c i a s
10/7/2012 Consumo de vídeos online já se compara ao de TV O hábito de assistir vídeos online se tornou algo tão comum entre os usuários de internet que o seu consumo já pode ser comparado com o de assistir televisão em casa.
É isso mesmo, amigo. Recentemente a Nielsen disponibilizou o relatório Consumers and Multi-Screen Media que ilustra isso de maneira bem fundamentada, além de trazer vários insights interessantes sobre o consumo de vídeos online em multiplataformas.
A pesquisa, que foi realizada com mais de 28.000 usuários de internet e aplicada em mais de 56 países do mundo, indica que 84% dos entrevistados assistiram pelo menos uma vez por mês conteúdo de vídeo em um computador em casa. O que representa 1% a mais do que o consumo de conteúdo em TV, com 83%.
Enquanto o consumo em TV e computador ainda continuam sendo os dispositivos mais populares entre as pessoas, o uso e crescimento dos telefones móveis vem aumentando consideravelmente o consumo de vídeos em mobile.
Segundo dados da pesquisa, cerca de 46% dos entrevistados responderam que estão acostumados a assistir vídeos em telefones móveis pelo menos uma vez por semana. E 28% relataram assistir pelo menos uma vez por dia.
Quer saber mais detalhes sobre a pesquisa? Para ter acesso ao relatório completo da Nielsen basta acessar o link ao lado:
GLOBAL ONLINE CONSUMERS AND MULTI-SCREEN MEDIA: TODAY AND TOMORROW
FONTE:
Nielsen
|
mais notícias
|
| | | || | | | | | | || | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
| | | || | | | | | | || | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
|
|